Vai passar.

012220

Vai passar.

As noites mal dormidas, o choro assustado quando você se afasta. Sua barriga mole, flácida e disforme vai passar. Em seis meses ela pode não estar como era antes, mas não estará igual ao pós parto imediato.

A dificuldade da amamentação também vai passar. Você vai procurar ajuda, vai receber e vai passar. E se não amamentar por quaisquer outros motivos, esse sentimento ai dentro do seu peito também vai passar e você vai usar essa energia para apoiar outras mulheres que estão percorrendo esse caminho.

Seu receio quanto à introdução alimentar também vai passar. Você vai ver que a natureza é linda, vai se informar, se entregar e confiar. E seu filho vai comer. E toda essa ansiedade vai passar.

O desajuste em casa vai passar. Vocês vão encontrar o equilíbrio. A ansiedade para a volta ou não ao trabalho vai passar também. Você tomará decisões que acalmem seu coração. Se quiser voltar ao trabalho ou não, o julgamento das pessoas não te afetará, porque você é forte.

E aquela ansiedade, aquele receio da falta de leite, da quebra do vínculo, vão passar. Por que vocês tem amor e luz dentro de si. Estão doando amor e a Lei do Universo é clara, receberão o que emanam de volta.

Se possível não cedam a tentação da indústria com suas soluções práticas para questões que nosso viver moderno criou. Se tiver vontade, convicção, resista. Insista. Vai cansar, mas vai valer a pena, porque vai passar.

Em meio a tudo, se perdoem. Se amem, conversem consigo. Com carinho, delicadeza. Se abracem.  Não esperem amor e reconhecimento do mundo exterior, emanem esse amor e esse perdão diariamente para vocês.

Tempo é vida. A vida é rara, é um rio, é mudança e movimento.

Vai passar.

“Eles passarão e eu passarinho.”

  Mário Quintana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s