Mulheres e Gestantes: Rendam-se ao Círculo Sagrado

IMG_8963

Querem saber mais sobre como o encontro de mulheres num círculo sagrado pode te beneficiar?

Semearmos promoveu um encontro de mulheres com o tema “Transmutação”em foco.

Transmutar é transformar. Energias ruins em boas, dor em alegria. Nós temos esse poder, precisamos apenas estar despertas, com um nível consciencial em elevação e de coração aberto para a transformação.

Não dizem que somos a transformação que queremos no mundo?

É verdade!

Sagrado Feminino é uma filosofia de vida oferece ensinamento sobre nosso corpo, nosso emocional e nossos ciclos. É praticado há milênios por muitas mulheres.

Quando a mulher se distancia do mundo automático, tecnológico e se interioriza, se alinha com suas vontades, descobre um portal de liberdade, de cura e se abre para uma realidade ao seu redor totalmente transformada.

Saímos do mundo patriarcal e entramos para um universo feminino, sensível, artístico e livre. Maternal, afetivo e acolhedor.

Durante a minha gestação essa conexão com meu corpo, minhas fases e toda essa acolhida feminina foi fundamental para meu empoderamento pessoal. Meu jardim interior floresceu me trazendo paz numa fase que foi marcada por descobertas tristes relacionadas ao parir no Brasil.

Mesmo com uma equipe iluminada eu sentia necessidade dessa força interior. Vontade de dançar, estar ligada a natureza, em círculo me conectar com outras mulheres. Aprender, compartilhar, curar.

Nosso círculo foi muito intenso e bastante significativo. A tarde estava linda, se despediu de nós toda rosada.

Ali na calma das horas, cercadas de energias positivas que se tornaram visíveis inclusive, fomos uma a uma nos despindo de nossas armaduras, de toda protetividade e começamos nossa partilha pessoal.

Cada uma com suas histórias, flores, feridas eram ali em comunhão acalentadas e fortalecidas.

Nos curamos debaixo de um lindo céu, todas, uma a uma como nossas ancestrais faziam. Dançamos em roda com os pés na grama sem repressão. Sem intenção de chamar atenção do masculino. Éramos mulheres livres, sem travas, nos expressando através da dança.

Fizemos toda a liberação de sentimentos negativos por meio do fogo que é elemento transformador. Tudo que passa por nós e não nos pertence foi levado pelo fogo. Nossa água nos limpou e com nossas energias transmutadas enchemos uma primavera, a árvore dos desejos com os melhores sentimentos que temos em nós.

Nos alimentamos a luz de vela e em círculos. Chá de erva doce para adoçar nosso interior. Pães naturais, cereais. Tudo compartilhado entre sorrisos.

Esses encontros são direcionados a todas as mulheres de todas as idades e beneficia de maneira intensa as gestantes e as tentantes, já que nosso útero é nossa sede. Fonte de toda criatividade e essência feminina.

Gestantes podem trocar informações de maneira mais íntima e afetiva com quem pariu. Com a chama das velas nos sentimos mais abertas a partilha.

Despertem mulheres! Um mundo afetivo a aguarda, basta você permitir.

Mais fotos de nosso encontro ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s